29 de Abril de 2024

00: 00 00

IX Mulher Rural de Porto Esperidião-MT

Publicado em 02/12/2023

Autor: Anderson Alexandre DRT 0003156/MT

Fonte:Asa Oeste News

IX Mulher Rural de Porto Esperidião

encanta com diversidade Gastronômica e Artesanato local

 

A nona edição da Mulher Rural de Porto Esperidião, na última semana do mês de novembro foi realizado um grande evento que celebrou a importância das mulheres rurais. Além disso, destacou-se pela riqueza cultural da comunidade, com apresentações de comidas típicas e artesanato local.

Durante o evento, os participantes puderam explorar barracas com pratos tradicionais da região, preparados com ingredientes frescos cultivados pelos agricultores locais. A diversidade gastronômica refletiu a riqueza da culinária local e a habilidade das mulheres rurais na arte da cozinha.

O sorteio de prêmios foi o ponto alto da programação, proporcionando momentos de alegria e expectativa. Diversos brindes foram oferecidos por patrocinadores locais e apoiadores do evento. O sorteio não apenas animou o público, mas também fortaleceu a integração e a participação ativa da comunidade.

Com homenagens, conhecimento, gastronomia, artesanato e sorteios, a nona Mulher Rural de Porto Esperidião reforçou o papel fundamental das mulheres rurais e ressaltou a riqueza cultural e o espírito comunitário que tornam a cidade única.

O evento encerrou-se com a certeza de que a celebração da comunidade continuará sendo um pilar essencial para o crescimento e harmonia local.

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 

 

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site